9 de agosto de 2018

PRAIA DO CASTELEJO


Outra descoberta junto a Sagres: uma praia deslumbrante, rodeada de altas falésias e de um imenso areal quase branco. O mar estava encrespado, óptimo para o windsurf (que eu, medrosa que sou, não me vejo a praticar em encarnação alguma, eheh). Fica já na costa oeste, um pouco acima do Cabo de S. Vicente. No meio das ondas erguem-se rochas enormes, mesmo boas para desenhar: 

O desenho no local foi rápido e saiu-me assim, com muitos risquinhos a marcar as sombras dos rochedos:
E eu que achava que já não gostava de praia!... Foi uma manhã plena e perfeita.

4 comentários:

  1. Bonito desenho. As praias são locais excelentes para desenhar preferencialmente se tiverem rochas e pouca gente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo! E quem melhor para o dizer do que o Luís... ;)

      Eliminar
  2. Se calhar não gostavas porque não desenhavas... eu também acho que não gosto, mas se desenhar... quem sabe se não passo a gostar :)
    Bonito desenho. As rochas são sempre um desafio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada como te pormos à prova, Armando: PoSk na Praia, eheh!

      Eliminar