31 de outubro de 2018

UM CACHO DE UVAS


Outono é também vindimas e uvas, ainda que, estando Novembro à porta, tanto as primeiras como as segundas já estejam a acabar... Hoje trago aqui o meu encontro imediato -- de que grau, não sei -- com um belo cacho de uvas brancas, doces e suculentas. Foi rápido e soube-me bem nos dois momentos: o de desenhar e o de comer, pois o esboço saiu-me com facilidade e o resto... bem, é fácil adivinhar!


E deixo também o momento pré-aguarela:


Só não deixo as grainhas nem os caules, porque esses entretanto desapareceram. :)

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Olá Miú, já não passava cá à algum tempo, mas vejo que os desenhos continuam muito bonitos e coloridos. Gosto particularmente dos desenhos de frutas, não sei explicar. Já o das cerejas que fez anteriormente me deixou abismada. Tão simples mas tão reais. Talvez seja por eu adorar comer :-) Beijinho grande e aproveito para desejar umas Festas Felizes a si e aos seus.
    Joana.

    ResponderEliminar