16 de dezembro de 2018

DUAS ESQUINAS


Na parte de tarde do Encontro PoSk, este Agosto, fomos descendo em direcção ao Jardim de S. Lázaro, onde por sinal já tínhamos estado a desenhar há uns bons meses (aqui). Houve quem ficasse dentro do recinto, mas eu sentei-me cá fora, nos degraus de um dos portões. E não me pus com esquisitices: desenhei o que tinha mesmo à minha frente:


E o que tinha à minha frente era a Rua de S. Vítor, alinhada a partir da Av. Rodrigues de Freitas, face à qual formava duas esquinas. A tarde estava linda, com um sol que iluminava tudo:


E eu fui apanhada sentada nos degraus do Jardim de S. Lázaro pelo Tiago Ramitos, com o Paulo J. Mendes lá atrás e a Elisabeth Mata ainda mais atrás, sentada no banco:


6 comentários:

  1. Me gusta mucho este dibujo Miú!! Magnífica composición, buenas perspectivas, muy acertados colores. Es un hermoso sketch. Te felicito!!!
    Felices fiestas!!!
    Un abrazo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que também gostei deste, Joshemari, depois de acabado. Mas quando o estava a fazer, achei que mais valia deitá-lo ao lixo!

      Boas Festas também para si, e um abraço amigo

      Eliminar
  2. Ah, mas que bem! Como eu gosto destes teus desenhos! Bjinhos cá de 🏠.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, querida Manela, e um beijinho (ainda) natalício.

      Eliminar