29 de janeiro de 2015

O CAFÉ MODERNO


Mais um fragmento de Madrid, num recanto sombreado da Praça das Comendadoras. O Café Moderno, com as suas belas letras Anos 30, o toldo recolhido e a porta encostada, ali se oferecia, plácido, ao meu olhar...


Foi um esboço rápido, com o pinheiro em primeiro plano e um enquadramento contido. Em casa as cores também fluíram sem grandes dramas ou remorsos:


Secas as tintas, aqui o deixo:


Até breve!
Miú

4 comentários:

  1. Este então, rematava na perfeição a parede branca do corredor cá de casa!! Beijocas.
    Não demora, vejo-te por aí, ou por aqui, numa das principais artérias da city, de bloco e lápis na mão...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, se tivesses passado na Brasileira anteontem à tardinha, tinhas-me visto, a morder a língua e a semicerrar os olhos, com o dito bloco na mão, eheh!
      Mas tenho de te dar um toque da próxima vez que for, combinado? É que tenho uma coisita de uma certa Miú Primeira para ti...
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Imperdoavel nã me teres ligado!! Talvez em horas diferentes, mas... tb estive lá:):):) Sabes que na Brasileira, na parte de cima se promovem exposições?! Fica lançado o mote!!!!!!!!!! Quanto à "coisita"... só se for a própria Miú 1ª:):)

      Eliminar
    3. Obrigadíssima pela dica, Manela! Mas, uuuuuuui... teria muita "sopa" para comer antes de me aventurar numa coisa dessas. Só vejo erros no que faço, sabes? Mas vou mostrando tudo porque não me levo nada a sério, eheh.

      Quanto à outra Miú, é um pouco tímida... Mas vou ver se a convenço.
      Beijos!

      Eliminar