4 de outubro de 2018

MURALHAS DE VALENÇA


Foi no dia 22 de Setembro, um sábado cheio de sol, que os UskPN se reuniram em Valença. E eu, bem posicionada numa das guaritas da muralha, fiz o meu primeiro desenho: as portas da cidade, para a qual afluíam turistas e mais turistas (espanhóis, sobretudo):


A cor foi, como sempre, adicionada em casa, mas o esboço foi completado no local. Felizmente a guarita providenciava-me uma sombra muito útil, pois o sol, embora quase outonal, queimava!


Fiz ainda um segundo desenho urbano, que aqui mostrarei em breve. Entretanto, deixo a fotografia do grupo, muito animado (créditos: "Tofu & Tofu"):


Aqui vêem-se melhor os sorrisos e os desenhos:


Aproveitem este fim de Verão maravilhoso, que parece querer continuar!

4 comentários:

  1. Qué bien os lo pasáis Miú!! Estas salidas son muy buenas para olvidar los problemas de la vida en ciudades. De paso haces amistad y turismo.
    Magnífico dibujo, como ya nos tienes acostumbrado y bien coloreado con acuarela!! Un hermoso recuerdo de un, seguramente bello día.
    Un fuerte abrazo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, Joshemari, passamos um bom bocado em alegre convívio! É excelente estar com pessoas que partilham o mesmo gosto pelo desenho, longe do trabalho e das rotinas do dia-a-dia!
      Muito obrigada pelo incentivo de sempre!
      Um abraço amigo

      Eliminar
  2. Olá Miú! Conheço tão bem esse local!! E que bem que o desenhaste...
    P.S. Com ou sem os referidos créditos estavas girissima:)

    ResponderEliminar