24 de outubro de 2023

UM FERRY EM TINOS

 Mais um dos meus desenhos deixados por pintar e votados ao esquecimento. Ao resgatar este, regressei a uma das Ilhas Cíclades, na Grécia, onde estive já lá vão uns bons anos. Tinos fica no Mar Egeu e tem casas caiadas de branco com portas e janelas em azul vivo, além de curiosos pombais nas zonas interiores. É uma ilha árida e ventosa, menos atulhada de turistas do que a bem mais conhecida Mikonos, ali ao lado. Mesmo assim, nestas varandas de madeira em cima do mar havia vários restaurantes onde se ouvia línguas de todo o lado, e a própria dimensão do ferry-boat (Agoudimos Lines, lembro-me) atesta bem que a ilha tem um vaivém humano considerável: 

4 comentários:

  1. Gostem SEMPRE dos seus desenhos, por mais vadios que se me apresentem.
    Como eu estou num longo jejum, já me encanta ver os seus.
    AL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mil obrigadas pela gentil visita, António Luís, e mil desculpas por só responder agora. Este blogue voltou a ficar abandonado... É uma sina! Mas aqui estou eu, pela enésima vez, a retomar a lida dos desenhos. Um abraço!

      Eliminar
  2. E eu que gosto sempre de espreitar estes desenhos!! Um xi-coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, Manelinha, que saudades! Estive longe daqui e das redes...

      Eliminar