3 de julho de 2015

NO CABEÇALHO DOS USkP


Pois é, parece que o meu desenho para o Desafio 55 convenceu — ou, pelo menos, convenceu aqueles que se deram ao trabalho de votar, eheh! (Nada de vaidades, pois os votos são em percentagem muito modesta face ao contingente geral.) Mas foi um grande prazer ver que gostaram da minha brincadeira.

Aqui deixo, para registo futuro, e porque os cabeçalhos só ficam expostos durante o mês de Julho de 2015, a captura de ecrã do blogue:


(Confesso que aquela cara ali à direita, com o sorriso pateta e o nariz torto, me deixa um pouco embaraçada. E olhar para ela de cada vez que abro o blogue... enfim, causa-me uma pontinha de vergonha! Acho que vai espantar os visitantes todos por aqueles lados, mas paciência.)

E agora a página do Facebook:


Dizer que ainda há seis meses e pico nem sonhava que poderia vir a fazer parte da Comunidade dos Urban Sketchers... E agora estou ali a poluir-lhes o header! :) Trabalhei bem desde Dezembro, não acham?

14 comentários:

  1. Este desenho está magnífico. Gosto, mesmo! E parabéns, trabalhou muito, muito bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, Obrigada, Paulo! Eu estava mesmo era "fishing for compliments", descaradamente. ;)

      Eliminar
  2. Sim, trabalhaste mesmo bem!!! Parabéns, é merecido:) E o desenho está de facto muito, muito bom!
    Beijinhos cá de casa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, querida Manuela.
      "Trabalhar" é uma ironia, pois na verdade tem sido tudo pura diversão. De contrário, para que serviria, não é?
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Muitos parabéns e é certamente justo porque o seu desenho tem muita originalidade, está mesmo bem :-)

    Beijinhos*** Uma boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Joana, e um grande beijinho!

      Eliminar
    2. eu nem sei se fui um dos comentários, mas que gosto muito do seu "painel" de autoretratos, isso gosto imenso!

      Eliminar
    3. Obrigadíssima, Fátima, foi uma querida em se ter manifestado!
      Beijinhos para si

      Eliminar
  4. Com toda a justiça, representa muito bem a descontração do mês de Julho no blogue e FB dos Urban Sketchers. Muitos parabéns Miú! Gosto muito da originalidade. O desafio para Agosto está aí.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem imaginas como é importante ler as tuas palavras, Henrique!
      Mas tão cedo não vou voltar a participar nos desafios... Quer-me parecer que nem todos jogam com o mesmo espírito, e isso desmotiva-me.
      Um abraço

      Eliminar
  5. Miú, não acredito que te deixaste desmotivar pelo "senhor da gravata"! É um já conhecido bota abaixo, É um emplastro do nosso blog, (tão bem decorado com o teu merecidíssimo desenho) e que não tem de todo um espírito USKP! Ainda por cima nunca publicou um desenho, que lata!! Fiquei mesmo chateada com os comentários, e até tive pena da pobre Celeste, pois tudo ocorreu num desenho dela. (E isto para não pôr aqui a minha visão de psicóloga).
    Faz mais desenhos e mais desafios. Nós gostamos, e muito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse "senhor da gravata" ficou-me atravessado, é certo, mas às tantas já não era só ele, eram vários, uns anónimos, outros com alcunhas, cada qual a atirar achas para a fogueira!... Uma confusão. Ainda bem que, aparentemente, apagaram todos os comentários desses personagens caricatos.
      Um novo obrigada para ti, Teresa, e um beijinho

      Eliminar
  6. Só mais uma coisa: que orgulho ver o meu nome na barra lateral esquerda do teu blog! Nunca imaginei estar no blog de alguém! Obrigada, a sério, é mesmo motivador!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, não digas isso! Olha que coisa, nunca imaginaste estar no blog de alguém! Pois eu já vi links para o teu blogue em vários outros blogues - e muito bem lá estão, pois já reparei que há muitos desenhos teus que não publicas no blog USkP, só no teu próprio cantinho. E, como bem sabes, sou uma admiradora da grande força e vivacidade das tuas aguarelas tão coloridas. :)

      Eliminar